Vampire Cheats - 3.0

Bem Vindo(a) Ao Vampire Cheats,
Forum Criado Na Intenção De Promover Dicas e Tutoriais Para Games Online!

Registre-se e Participe Do Nosso Forum!
Obrigado.


    A Microsoft lança o Windows Compatibility Center

    Compartilhe

    ~Terra

    Membro Expert
    Membro Expert


    Mensagens Mensagens : 434
    Data de inscrição24/05/2010
    Sexo Sexo : Feminino

     
       : Membro Ativo Membro Ativo

    A Microsoft lança o Windows Compatibility Center

    Mensagem por ~Terra em Ter Jul 20, 2010 1:57 pm

    Conheça o Windows 7 Compatibility Center, umserviço da Microsoft para solucionar os problemas que você pode terrelacionados à compatibilidade do novo sistema da turma de Bill Gates.O Windows 7 chegou com muitas modificações e novidades, portanto écomum ter alguns problemas de software e hardware no começo destecapítulo da história da Microsoft. Veja como o Compatibility Centerpode ajudar.

    Compa... o quê?

    Este é um site com informações e downloads para que você executetudo que precisa sem problemas. Para começar, ele lista milhares deprodutos e o nível de compatibilidade deles com o Windows 7. Driverstambém são disponibilizados para download para que você não tenha quevasculhar CDs de instalação por exemplo.





    Você, como usuário, pode ajudar a melhorar o site através de feedback,informando a Microsoft sobre problemas com um software ou hardware quevocê não consegue utilizar. É claro que podem faltar muitos produtos nosite, então a participação do usuário é uma alternativa para remediarqualquer carência.

    Há cinco tipos de identificação que informam o status de um produto no Compatibility Center:





    • Compatible (compatível) - só alegria. Significa que o software pode ser usado no Windows 7 sem problemas.

    • Compatible by month/year (compatível em mês/ano) - paciência. Significa que o desenvolvedor pretende fazer as modificações necessárias em breve.

    • Action recommended (ação recomendada) - depende. É necessário seguir recomendações específicas para cada caso a respeito de um software.

    • Not compatible (não compatível) - ops! Significa que o desenvolvedor não pretende tornar o produto compatível com o Windows 7.

    • Information coming soon (informações em breve) - suspense. Significa que a Microsoft está em contato com o desenvolvedor a fim de obter informações.
    O Microsoft Compatibility Centre por enquanto é abastecido comprodutos vendidos nos Estados Unidos, mas não se preocupe: versõeslocalizadas do serviço estarão disponíveis em breve.

    Usando

    Há quatro maneiras para localizar o que você precisa. A primeira é navegar pelo site, onde tudo é dividido em Software e Hardware. Use o mouse para observar as listas de subcategorias para enfim localizar os produtos listados.





    Outra opção é a busca, que pode ser feita em uma barra que fica sempre no topo do Compatibility Center. Selecione entre Hardware e Software e então busque o que interessa.





    Há também a busca avançada, que oferece mais opções. Os parâmetrossão detalhados: nome do desenvolvedor, categoria, tipo de sistema, etc.





    Por último, há ainda um sistema detalhado de filtragem de resultados para apontar exatamente o que você procura.

    Lembre-se de que é possível fazer o download dos drivers encontradosno Compatibility Center. Também é possível fazer um scan no seu PC parachecar se ele é compatível com o Windows 7 com a ferramenta Windows 7Upgrade Advisor.

    Clique aqui para acessar o Windows Compatibility Center e não deixe de comentar com suas experiências nele.



    Matéria retirada do Baixaki.

      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 5:22 pm