Vampire Cheats - 3.0

Bem Vindo(a) Ao Vampire Cheats,
Forum Criado Na Intenção De Promover Dicas e Tutoriais Para Games Online!

Registre-se e Participe Do Nosso Forum!
Obrigado.

Scan? Entenda Para Que Serve.

Compartilhe

-Hunterz-

Membro Expert
    Membro Expert

Mensagens Mensagens : 384
    Data de inscrição19/07/2010
    Idade Idade : 21
    Sexo Sexo : Masculino

Scan? Entenda Para Que Serve.

Mensagem por -Hunterz- em Qua Ago 11, 2010 6:15 pm

Eae galera , vou postar esse mini-tutorial sobre Scan pra galera ficar atenta sobre o assunto !

Perguntas Frequentes:

O que é Scan?
    Bom, Scan é um serviço on line que verifica e procura virus em arquivos que vc desejar, proporciona uma rapida verificação com mais de 30 tipos de antivirus,

Pra que serve o Scan?
    Como tem muita gente boa, tem muita gente má tambem, os maliciosos podem colocar algum outro tipo de virus no hacker, que pegue suas senhas, de jogos etc, ou causar grandes estragos no seu computador serve para verificar se o arquivo é seguro.

Eu entrei no site e vi, mais o que eu tenho que fazer?(acredite eu já vi essa pergunta -.-)

Nada depois de ver o relatorio, vc tira suas conclusoes decide se é seguro ou não.(lembre-se nem todos hackers que tem virus são maliciosos, alguns são para o proprio funcionamento do cheat.)

Onde eu mando meus arquivos pra passar o scan?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pra scan seus arquivos para colocar no site é facil, acesse faça o upload do arquivo e aguarde!

Bom no mais acho que essas são as mais frequentes, sei que para muitos isso é bobagem, mais acredite tem pessoas que nao sabe,só quis ajudar!
    Lembre-se de só baixar arquivos com os requisitos minimos
    1°Scan
    2°Print

Lembrando que um Arquivo sem Scan,o Dono do Arquivo terá o Prazo de 24 horas para colocar um Scan Real.

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 8:34 am