Vampire Cheats - 3.0

Bem Vindo(a) Ao Vampire Cheats,
Forum Criado Na Intenção De Promover Dicas e Tutoriais Para Games Online!

Registre-se e Participe Do Nosso Forum!
Obrigado.


    [Detonado]The Legend of Zelda Twilight Princess

    Compartilhe

    -Hunterz-

    Membro Expert
    Membro Expert


    Mensagens Mensagens : 384
    Data de inscrição19/07/2010
    Idade Idade : 21
    Sexo Sexo : Masculino

    [Detonado]The Legend of Zelda Twilight Princess

    Mensagem por -Hunterz- em Sex Set 17, 2010 1:13 pm



    O Começo...

    Depois do vídeo; o cara grita assim: ?HEY, LINK?! desça lá e fale com ele. Ele dirá que Epona foi ao lago. Sabendo disso, vire à direita e siga reto você achará uma mulher ela parece Malon se você já jogou Ocarina Of Time. No lago. Fala com ela e monte na Epona. volte pra tua casa e veja ela por dentro. É opcional. . Saia de sua casa. O nome do adolescente loiro que você ta jogando é Link.

    OK, vamos fazer nossa contribuição ao Rancho: Siga em frente e você estará na vila do Link, a vila ORDON, só pra tu não esquecer , OK? Procure um portão com uma madeirinha e uma placa. Entre. Agora fale com o cara que está ali perto. Ele te pede que você monte na égua (Epona) e ajude a colocar os cabritos no estábulo. Monte nela e finja que está os atropelando (é só chegar perto deles) no fim, você não ganha nada! O cara diz pra você pular nas cercas. Dito isso, pule nelas e... Surpresa! Agora já anoiteceu e já pode ir pra casa. No outro dia, umas meninas te gritam e te acordam. Vá lá e fale com elas! Bom, elas disseram que o Slingshot está à venda nas lojas e elas querem que você compre um, mas antes, repare nisso: tente subir em Epona. Você notou? Tem um menino muito chato que não te deixa subir de jeito nenhum!E aquele menino idolatra o Link! Esqueça dele e vai pra vila.

    Chegando aqui, vá para o shop e fale com a moça. Ela diz que o gato dela sumiu e que está deprimida. Saia do shop e vire à direita, e você acha o gato. Tente pegá?lo (Quase impossível!) agora vá pra perto do Rancho e ache uma casa ao lado. O homem diz algo e logo depois o homem do Rancho grita e sai de lá um bode louco (que não sei como pará-lo) ele te atropela, mas você Não perde coração graças a Deus. Vamos mudar de assunto: vá pra casa perto do lago e entre. Fale com a mulher e ela diz que as filhas dela estão as incomodando (aquelas que pediram o Slingshot) o marido dela disse pra você Fazer alguma coisa com elas... AH, é! Ele falou pra você se sentir livre diante delas!

    Suba nas vinhas e fale com o homem se quiser; e pule de pedra por pedra até encontrar umas plantas. Pegue uma com A (Wii) e aperte A (Wii) de novo. Agora o Link vai tocar uma canção e uma coruja vem até ele (você) e tu precisa atirar a águia numa árvore. Ela sai voando feliz da vida! Fale com uma mulher perto do rio e ela te pede um berço. Vá para a águia e atire ela no macaco que está no fim do rio na pedra, e cai um berço de lá. Agora vá empurrando o berço rio acima até que você possa pega-lo e entregue a moça que te pediu o berço. Ela te dá uma vara de pescar. Use-a para pescar peixes no rio (um processo lento...) quando pegar um peixe e aparecer na tela puxe o controle pra trás. Quando pegar um peixe o gato leva o peixe pra casa dele e da mulher com depressão. Vá lá e compre o Slingshot e cera de abelha. Volte para perto da sua casa e fale com as meninas. Elas te fazem um desafio: acertar todos os tiros e espantalhos. Quando terminar, sai um homem da sua casa dizendo que te deixou uma Espada no seu quarto. Vá pra lá e abra seu presente! Você acaba de ganhar: Wooden Sword! Fale com as meninas para saber os golpes de Espada, e detone o espantalho! Quando terminar, Você acabou de treinar as meninas! Bom, do nada surge um macaco, agora as meninas sacam as espadas e perseguem o macaco. Siga-as. Primeiro pegue Epona. Lá perto do lago avia um portão agora arrebentado, e você siga por eles. Quando chegar, parabéns, o primeiro calabouço.

    Siga em frente por Faron Woods e pule a cerca com a Epona. Você acha outra cachoeira. Agora desça da égua e volte pra trás sem ser de onde você veio; e siga em frente. Entramos no calabouço. Entre, vire á esquerda e você dá de cara com um cabeludo. Ele te dá uma lanterna que queima teias. Abra o portão ao norte. Quando entrar você é atacado por um morcego e mais á frente, uma planta carnívora. Queime a teia com a lanterna e Lute com um rato. Agora continue em frente. Bom, você saiu, mas não significa que está livre de inimigos. Ande um pouco e mate a Deku? Baba. Mate os Demônios e vire à esquerda. Siga ao ponto vermelho para uma chave pequena (acenda as tochas) Volte pelo mesmo caminho que você veio. Siga em frente até o ponto vermelho (o outro) e abra o portão com a chave. Muito bem, você está num lugar que vende poções e óleo de lanterna. Dito isso, pegue poções e óleo de lanterna (o vendedor é Trill, só que antes de entrar, pague 1 Rupee a ele.Vá pro lado esquerdo e suba uma rampa. Surpresa!você acha uma menina e o macaco encrenqueiro!para soltar os dois dê Espadas na grade até ela arrebentar. Parabéns, conseguiu salvar a menina, e o macaco!

    Agora você volta pra Vila com Epona e a amiga de infância do Link (Ilia) e o pai dela te fala umas coisas. Só que a amiga do Link percebe um ferimento em Epona e briga com o Link por não ter cuidado dela direito (ingrata) e diz que vai levar ela pro bosque. Vá para o lago e você a acha e o Colin! Ela diz ?Se está pensando em levar Epona, pode esquecer!?, mas você tem a salvação: o Colin o menino que não te deixava subir em Epona. Ele diz que há uma passagem secreta (um duto) não muito longe dali. Volte um pouco e procure o duto pelo lado esquerdo. Quando entrar, você acha que recuperou Epona, mas as coisas, não param por aí não!

    Link Lobo!

    Agora, vamos entrar em um mundo novo!Surge um trailer (não quero estragar a surpresa) Depois do trailer o Link sai correndo feito louco até o portão que arrebentou de novo, e então, forças do mal puxam ele para outra dimensão. ele transforma você em lobo. Mas não se preocupe, é divertido! E então, você conhece Midna, uma "coisa" estranha e ela fica te aporrinhando com esse ?ai, você Está rosnando pra mim?? bom, no fim ela te liberta com magia negra e você se solta da corrente, não da masmorra. Ela diz que se você conseguir sair da masmorra sozinho, ela nos tira daqui. OK, como eu sou bonzinho, eu te digo como sair daí: lembra dos controles que você treinou com as crianças? Tente usar o Spin attack como lobo e o controle das Espadas. Agora use o Spin attack na caixa e cave. Sim! Você saiu, cara! Agora Midna diz que quer ficar com você. Se ela quiser falar aperte o Cima no seu controle. Vá em frente e ouça o que MIDNA tem a dizer. Siga em frente até uns botões. Siga procurando um que aumenta e abaixa a água. Aumente e vire à esquerda. Passe pelos espinhos e Midna se separa de você. Agora você terá que dar a volta na grade (?). Brincadeira! Fale com ela e ela diz que tem um duto ali em baixo da água. Sabendo disso, volte até o botão que você Aumenta e abaixa a água. Abaixe a água e volte para onde Midna estava. Vire à esquerda e entra no duto. Siga reto e você a acha de novo. Ande mais um pouco e veja uma escada. Vá subindo matando inimigos (se eles vierem) e chega uma parte que a Midna te deixa e pede pra você pular de pedra a pedra. Vá seguindo ela, e quando chegar ao topo suba na pedra mais alta (perto do caixote) e ela te guia de novo até o topo. Pronto, você saiu.

    Quando sair, Midna te fala sobre ir até uma torre. Ande um pouco e verá um espírito falando sobre o que aconteceu com Hyrule Castle e os monstros que o dominaram. Agora vire a esquerda e suba na caixa e depois pule pro chão de madeira e mate as águias voadoras. Siga em frente e Midna se separa de você. Pule junto com ela (use o Z (Wii) para mirar nela e pular nas madeiras bem rápido). Quando chegar mate as águias e entre na torre.Ao entrar, suba as escadas e você dá de cara com a princesa Zelda. Ela conta uma estória de guerra e depois você e a Midna saem dali, pois os guardas estão vindo. Aí surge um flashback e você sai no lago de Ordon. Agora sua terra está cheia de monstros.

    Bom, agora você terá que com seguir um Escudo e uma Espada. Para começar, vá pra sua casa e mate os demônios e você ganha o dom de falar com animais. Agora siga para Ordon village. Aqui, vá pra casa que tinha uma roda d?água e escute a conversa dos homens (não chegue muito perto) Agora Midna vai te dizer como entrar na casa para pegar o escudo e a espada. Vá para a casa detrás da pedra do homem que te joga a águia e Midna te guiará até o topo da casa. Agora você pode assustar o homem que lança a águia. Midna te guiará finalmente pela roda d'água até a janela. Entre, caia suba na mesa. Agora pule pro andar de cima. Chegou aqui? Então bata na parede para que o escudo caia e você deverá pega-lo. Pronto! Você achou Wooden Shield. Agora vamos pegar a Espada. Pule pela janela (no 2º andar) e você cairá na água. Segue a cena de um homem falando com outro sobre a espada que servia de oferenda pra Hyrule agora servirá para matar monstros do bosque. Ele diz para a mulher guardar ela em segurança. Mas a Midna te diz que a burra esqueceu a espada no sofá e que você pode pegar. Sabendo disso, vá pra perto da casa e vá para os fundos. Use seus sentidos especiais para achar uma parte do chão brilhando perto da casa. Cave nela e, pronto! Você entrou! Procure um sofá e você acha a Ordon Sword. Para sair, cave pelo mesmo lado que entrou. Agora Midna te fala pra você voltar onde foi transformado, isto é, o lago. Quando chegar lute com monstros e Midna te ensina como pegar os três de uma vez! Depois aparece um trailer demorado e interessante; quando terminar, vá para onde ficava Faron Woods, isto é, o reino de Twilight. Salve seu jogo e entre.

    Muito bem você está no bosque. Lute agora com 3 daqueles monstros de antes. Fuja dali e procure Midna ao sul para ela te ensinar a prender um campo de energia. Vá andando até chegar ao lago deste bosque (siga a luz) e quando chegar você encontra um dos 4 espíritos da luz. Ela te diz para resgatar a luz dela (ou dele) que estão com os insetos da escuridão ?estes insetos são mais escuros do que qualquer coisa existente neste lugar?. Para achá-los use seus sentidos sempre que aparecer algum no mapa. Quando os matar, eles soltam luz para você encher o seu vérsel de luz. Siga em frente e vire á esquerda para subir numa rampa e saltar com Midna para uma cabana com mais dois insetos. Vá matando os insetos de acordo com o mapa e volte no mesmo portão perto do cabeludo. A placa tem a frase "A partir do portão é muito escuro" cave no canto direito do portão e mate mais dois insetos. Entre no caminho do templo (é o caminho, você só vai ver o templo na forma humana) mate um morcego e siga reto matando algumas Deku?Babas. Muito bem, você saiu. Mate mais dois insetos (estes são voadores) e pegue sua luz. Agora procure um poste e vá saltando com Midna até uma árvore. Você terá que, agora, pular dois troncos e depois você chega num meio que tem um montão de insetos (pegue a luz deles) e pule mais até um fim com dois insetos e você acaba de encher seu vérsel de luz. Agora o espírito te leva de volta ao lago.

    Túnica verde, espada e escudo!

    O espírito de devolve a forma humana e diz que você é o bravo herói Link. A roupa verde de um herói lendário dormia em você e que finalmente despertou. O espírito te diz que ainda a 3 espíritos sem luz e que 1 espírito ainda está neste local. Ainda á uma força maligna agindo nas profundezas da floresta e que é pra você destruir esta força. Para achar o Templo da Floresta vá pelo mesmo caminho que você foi como lobo para ser transformado em gente (o caminho do templo como eu te disse) e quando chegar ao portão do ?caminho? precisará de uma chave pequena. Volte um pouco e você acha um cabeludo. Ele te dá uma chave (ele é legal) e oferecerá um óleo de lanterna com garrafa premium. Compre. Agora abra o portão e siga pelo mesmo caminho que você foi como lobo e passe pelo caminho á frente da tocha para ver aquele local com fumaça roxa. Mas, de repente, um macaco pega sua lanterna cheia de óleo e ilumina a fumaça roxa para que ela saia por um tempo para que vocês possam passar. Siga ele até o fim para encontrar o local de N. Faron Woods. Siga, compre alguma coisa do Trill e Você verá uma rampa. Agora um lobo te ataca! Depois mostra você no gelo com uma caveira (o lendário herói que você recebeu a roupa) tente atacá?lo e ele te derruba no chão com a espada dele. Ele diz que você desgraça os heróis de túnica verde e que não basta somente uma espada, depende da mão que a carrega, e você não está com coragem no momento. Ele te ensina um golpe super legal que você poderá usar em inimigos fortes. Depois do treino a Navi fala que faltam seis pergaminhos para você aprender. Após isso, suba a rampa e incendeie a teia (mate os inimigos primeiro) agora você entrou no Templo da Floresta (DUhhhh)

    O Templo da Floresta

    1# Siga reto e mate os inimigos. Atire com o seu estilingue nas aranhas sobre as vinhas e suba nelas. Abra o baú para 10 Rupees. Vá reto e atire nas aranhas, agora ache um poste e role nele até cair uma macaca, e suba nas vinhas e entre na porta.

    2# Agora você acaba de entrar no quarto principal e logo é atacado por uma aranha gigante (Skulltula) espere que ela se levante um pouco e ataque-a! Quando matar, suba no hall e acenda as tochas para subir uma escada até a porta da frente para pegar seu mapa.

    3# Você verá um babuíno cortando a ponte com um bumerangue afiadíssimo (não fique com ciúme, você vai conseguir depois) volte para a sala anterior. Siga a macaca e ela pula na corda pra você se agarrar nela e pular pro outro lado. ( pressione o botão A (Wii) para se soltar dela)

    4# Abra a porta e você encontrará um bicho muito CHATO. Bata nele com sua espada e ele vira uma bomba. Solte-o na pedra e ela explode. Bata no pote que se mexe e você achou Ooccoo. Ele te leva pra fora e te volta onde estava. Siga pelo lado contrário que você encontrou Ooccoo. Persiga o macaco e ele te leva a uma zona com água. Siga reto e mate a Skulltula. Siga o macaco e tem uma porta trancada (abrir mais tarde) volte ao lugar que você matou a aranha. De lá pode abrir a porta ao Norte.

    5# Siga o caminho numa zona aberta e você acha um baú com uma chave pequena. Tem um macaco na jaula lá em cima. Role na jaula até cair o macaco. Mate os inimigos que estão ali e suba de volta. Com problemas? Não se preocupe! Os macacos sobem na corda para você passar! Agora volte no quarto principal. Vá para a corda que não foi e pule com os macacos.

    5# aqui, mate as plantas carnívoras e suba as escadas. Você verá o mesmo bicho bomba de antes, e uma planta num cantinho da parede na mesma área. Deixe o bicho bater no seu escudo e o pegue. Agora jogue ele na planta come-come. Ela vai comer a bomba e liberar o caminho. Volte e pegue mais um bicho desses e jogue na pedra. Ela irá explodir, o que facilita você entrar. Vire à esquerda e mate as aranhas. Suba nas vinhas e jogue o bicho bomba na outra planta abaixo. Desça e pegue o seu Piece of Heart. Suba as escadas de novo e entre na porta que tinha a pedra e que você explodiu.

    6# desça e role no pilar para que caia um cofre com uma chave pequena. Agora nade no lado direito e suba bem no finzinho do corredor para que a lombriga não te pegue (não pode matá-la no momento) agora acenda as tochas e umas plataformas sobem. Suba nelas e mate a aranha! Entre e liberte o macaco. Saia dessa sala. Estará de volta no quarto com plantas (5) agora mate as aranhas na esquerda de novo e suba as vinhas. Entre na porta.

    Sub-Chefe:
    Uma planta bem grande! Para matar ela, se aproxime dela e quando ela avançar, bloqueie-a com seu escudo e ataque ela com espadadas. Repita o processo até que morra. Agora restou uma planta come-come. Pegue um bicho bomba e taque na boca dessa planta! Agora ela explode e te deixa uma chave. Salve o macaco, e siga eles ao quarto Norte. Quando chegar, eles formam uma ?escadinha? pra você passar. Entre na porta.

    Sub-Chefe 2:
    O babuíno louco! Para matar, vá pro centro e espere ele dançar (cuidado com as plantas carnívoras que ele solta do teto com o bumerangue) e role no poste! Ele cai de dor e você tende dar Espadadas na bunda dele, ué! Repita o processo até ele for pro inferno e pegue o Gale Boomerang! Equipe com B (Wii) e use-o com B (Wii) ! Vá para a porta que você entrou e aperte Z (Wii) com o bumerangue e Z (Wii) no outro também!Use o bumerangue. Agora a porta se abriu! De volta a fora, vire à esquerda e ande e mate os inimigos. Agora estréie o seu bumerangue cortando a corda da jaula do macaco. Continue a seguir em frente e alinhe as duas pontes com seu bumerangue e entre na porta. Eis uma sala que já tinha visitado. Vá à sala do leste para encontrar umas pestes habitando o chão! Use o bumerangue para apagar as tochas e descer plataformas. Abra o baú para o 3º pedaço de coração. Volte ao quarto principal deste templo, o (2). Aqui, verá um trecho do quarto onde tem um baú. (se tiver alguma coisa te interrompendo, rompa-a, e abra o baú). Agora você tem a bússola. Vá ao quarto do oeste. Um quarto com muita água. Vá em frente e atravesse a ponte. Você verá um baú no portão. Para abrir ele, mire no moinho da esquerda atrás do primeiro com seu bumerangue, agora no da direita depois do primeiro e o primeiro da esquerda e o segundo da direita, acione seu bumerangue e o portão se abriu. Abra o baú para a Boss key, chave do chefe. Volte para a sala norte. Aqui, uma zona aberta. Siga o caminho (e o macaco) e entre na porta. Uma sala com uma ponte no meio hein? Use o bumerangue para mover a ponte e siga o macaco.
    Agora você verá uma reunião de macacos. Vire á esquerda e ajeite as pontes para passar. Agora suba as vinhas (primeiro a primeira, depois a segunda) e logo mate as lombrigas no chão e prossiga a abertura na parede. Suba as vinhas e vire á esquerda. Você verá um macaco. Mire no gira-gira da esquerda e depois o da direita. Salve o macaco. Volte, Dirija-se ao leste, mate os inimigos e suba nas vinhas. Agora você verá uma porta. Abra ela, mate as plantas e mire com seu bumerangue no bicho bomba e na rocha bem grande. Lance ele e a rocha explode! Suba e exploda a outra pedra (nem preciso dizer, OK?) abra a porta e resgate o macaco. Volte á sala anterior e posicione a ponte de modo que ela dê pro quarto do leste. Mate a aranha e queime com sua lanterna, a teia no chão da direita de onde você veio. Salve o macaco e volte ao quarto que tem um monte de macacos. Os macacos foram uma ?escadinha? pra você subir. Se agarre neles e pule pro outro lado. Abra a porta do chefe finalmente.

    BOSS:
    Twilight parasite: Diabada
    Espere ela bater no seu escudo e ataque-a! Do nada surge um babuíno com uma bomba! Mire nele e na planta e lance o bumerangue! Ao explodir as duas, surge uma ainda maior e com as duas revividas! Mire no macaco e no monstro do meio, e lance
    a bomba. Quando ela cair, dê espadadas no olho dela e repita o processo. Quando ela morrer, pegue seu Heart Container e vaze daqui! Agora Vá para onde fica o cabeludo e siga ao norte do local.

    Hyrule Field

    Você está em Hyrule Field! Continue caminhando ao Norte e estará numa zona muito grande. Note que no chão tem um caminho. Siga-o. Você encontrará um pedaço de coração numa árvore, agora use seu bumerangue para pega-lo. Continue o caminho atravesse a ponte de Eldin e avance ao norte e, eventualmente, você encontrará com o carteiro que te entrega uma carta da Oooccoo. Continue pelo mesmo caminho e você acha o reino de Twilight (penumbra) diga a Midna que quer entrar e entre! Chegue um pouco À frente e você acha a Wooden Sword, usada pelas crianças. Agora Midna diz que você pode seguir o cheiro deles com seus sentidos. Quando chegar numa ponte você lutará com 3 monstros. Mate o do canto primeiro e depois os outros dois com seu campo de energia. Chegue perto da ponte e Midna te permite escolher um portal. Escolha o de N. Faron Woods e se teleporte! Assim que chegar, peça pra ela pegar a ponte e leve de volta ao lugar anterior. Agora já poderá cruzar o norte. Avance ao norte e se tiver dúvidas, pergunte à Midna. Você verá dois monstros do outro lado do south gate cave e Entre na Kakariko Village e vá ao lago para achar um dos cinco espíritos da luz...

    Ele te pede para pegar a luz dos insetos da escuridão (outra vez!) estes insetos são mais difíceis então vou enumerar eles e te dizer onde estão, OK? Antes disso, vá pra perto dumas caixas (perto do grande prédio) para que Midna e você subam no teto do casarão. Assista a seguinte seqüência e agora pegue o pedaço de madeira, agora, chegue o pau perto duma vela e vá acendendo as outras. Agora um buraco se abriu no chão. Siga o túnel que está debaixo da casa e mate 3 insetos. Siga em frente e Você entrou no cemitério. Inseto 4: este está enterrado. Cave onde ele está e mate-o agora volte e use o acesso ao Leste. Na sua frente, há uma rampa que leva a montanha. Antes do fim dela, pule com velocidade para obter uma queda com sucesso no hotel (ao norte) Inseto 5: lá dentro do hotel, pegue um pau e acenda na fogueira e taque no forno em que está o inseto. Agora ele foge e você pode matá-lo. Inseto 6: no seguinte quarto no hotel, com camas, mate os inimigos e bata na parede para que ele caia. Inseto 7: saia do hotel pelo mesmo jeito que entrou. Mais ao Sul, há uma casa entre uma rampa e a maior construção da Kakariko (é fácil de achar). De algum dos lados tem um lugar que você pode entrar (ou cavar) mate o inseto na parede e saia daí. Inseto 8: ao oeste do mapa, há umas casas (um conjunto) caminhe e ao ver a terceira casa, terá um túnel onde poderá entrar. Empurre a caixa e mate o inseto. Para sair da casa, chame a Midna no centro. Inseto 9: vá para a LOJA (loja do Barnes) que está ao norte (esquerda) da vila. Ao lado direito do edifício tem uma casa pequena onde você pode subir. Pule na janela ( Cima + A (Wii) ) lá dentro suba as escadas e golpeie o móvel para matar o inseto. Inseto 10, 11, 12. Suba a mesma rampa do hotel mas, indo pra lá, vire a direita e entre na casa. Entre lá pelo duto ao lado. Aqui dentro, acenda a fogueira no fogão e haverá um incêndio!! Saia daí pelo duto rápido! Bom a casa explodiu e você já pode ir pegar as lágrimas. Inseto 13: você pode procurar sozinho? É fácil! E só olhar os pontos brancos no mapa! Ele está dentro da casa. Cave do lado de fora para entrar e matar ele. Inseto 14 na Death Mountain: abandone a vila e tome o caminho norte e depois oeste.

    Resgatando Colin

    Siga em frente e você achará espíritos de Gorons. Vá para a esquerda e ache uma pedra. Pule com Midna um andar acima. Atravesse os Geisers e o inseto 14 está enterrado no chão. Cave e mate-o . Aqui mesmo vai encontrar uma Howling Stone. Examine-a para o seguinte esquema: Mantenha pressionado o botão A (Wii) que aparece uma linha de áudio do lobo Link. Siga os espaços em azul e movimente o Stick (Wii) para seguir a canção (movimente o Nunchuk para cima e para baixo) repita a canção mais outra vez e... nada! Toque outra vez e verá um signo de lobo ao lado da casa de Link. De volta À manhã, avance ao Norte e terá que lutar com quatro seres do twilight. Mate primeiro o separado e depois os outros 3 com o B (Wii) . Inseto 15: explore a parede ao norte daqui para encontrá-lo. Volte aonde você matou o inseto 15. Inseto 16: aqui, há uma pequena rampa onde você pode subir com Midna e siga o caminho. Você vai encontrar uma rampa com ferros e volte a pular com Midna. Verá águas termais. O inseto 16 esta pelas águas termais. Agora você recebe a forma humana de volta e a paz a este lugar. Você falará com as crianças e siga ao norte na Death Mountain. Utilize as cordas na parede e tente parar o Goron! Com certeza, você não conseguiu, não é? Volte a Kakariko e vá ao cemitério acender com sua lanterna duas tochas se quiser 50 Rupees. Fale com Renado e ele diz que o prefeito de Ordon, o Bo, consegue derrotar os Gorons e você pode aprender. Mais ao sul, verá uma cena: Uma égua DOIDA CORRENDO! Tente montar nela e siga as setas na tela. Quando domá-la, aperte A (Wii) . Dentro da casa a esquerda da loja de bombas, entre nela e pegue a coisa brilhante. Você achou: a "ant", um inseto dourado para sua coleção. Para achar a outro "Golden Bug", vá pro Graveyard e ache ele numa árvore. Saia de Kakariko Village e vá pra Hyrule Field. Aqui, antes de cruzar a ponte, numas árvores, você achará outro bicho: Cochinchila macho. Siga para Ordon Village. Fale com o prefeito e ele depois, te ensina golpes de Sumô use os golpes nele e derrote-o! depois de ganhar a luta, abra o baú para as Iron Boots! Botas de ferro que você não será derrubado por nenhum Goron! (é serio, funciona)Vá para a Death Mountain e cante na Howling Stone peto dos Geisers. Agora vá para a vila Ordon e de manhã, verá um lobo ao lado do mato de Ordona. Bata nele e é aquele esqueleto! Ele te ensina o Hidden Skill 2. Vá para o rancho e pegue um Piece of Heart (ajude o homem a colocar as cabras no estábulo). Agora volte para Kakariko Village e um demônio pegará Colin. Agora você deve seguir o demônio e ir matando os outros atrás de você. Pule a porta ao norte com Epona para segui?lo. Siga-o até a ponte do Hyrule Castle, e vocês lutarão. Para jogar o demônio da ponte, esquive-se e dê uma espadada para que ele caia da ponte.
    16 - O escudo Hylian
    Volte À vila Kakariko e vá numa loja que tem carinhas de bebê na parede,e entre. Aqui, compre o Escudo Hylian por 200 Rupees. Equipe seu escudo novinho apertando + (Wii) e clicando nele. É um escudo de metal que resiste ao fogo. Saia da loja.

    Vá para o norte e vire À esquerda. Você está na montanha da Morte. Siga em frente e suba a corda. Agora é hora de enfrentar o mesmo Goron que não te deixava passar. Ponha as botas de ferro e use os golpes de sumo no cara. Agora vá andando e enfrentando mais e mais deles com seus golpes de sumo e suas botas de ferro. Se passou pelo campo de treinamento, você, um pouco a frente, encontrará a aldeia Goron. Bom você deve ter notado as rochas caindo do céu. Quando aparecer uma sombra embaixo de Link, role e escape. A qualquer hora, vai cair uma rocha gigante igual a um foguete em cima de você. Role e Midna acha estranho essa rocha. Bata no Goron à esquerda e suba em cima dele. Ele fará você pular com o impulso. É uma parte de caminho com vários geisers. Ponha as Botas de Ferro e atravesse-o. Continue pelo caminho e entre no acesso que tem lá em cima. Chegando aqui, uma gangue de Gorons furiosos vem tentar te matar. Aí o Cor Goron para eles e diz que as Minas ali na frente são perigosas e nenhum forasteiro é permitido. A menos que você lute sumo com ele. Ponha as Botas de Ferro e na hora da luta atraia-o para a ponta e use o golpe de sumo nele. Agora ele te libera para as Minas Goron! Esteja com a saúde total e equipe o Escudo Hylian se não estiver com ele. Passe pelo caminho à frente.

    O Templo do Fogo

    1# pule na plataforma á frente e pule na da direita. Cuidado com a lava. Do outro lado, bata na madeira e suba em cima do botão com as Iron Boots e atravesse o cano que espirra lava. Agora vire a esquerda e atravesse a ponte fina bem rápido. Suba as escadas e pule na plataforma que tem o lesma-tochas(ð) Abra o baú e volte à plataforma anterior e pule pra da direita. Siga pela direita e mate o lesma tochas. Aperte o botão com as Iron Boots e siga em frente atravessando rapidamente e passando do cano de lava. Siga em frente e pule para a plataforma próxima (em frente). Aperte o botão (com as Iron Boots) e desça. Entre na porta.

    2# aqui é o quarto principal de todo o templo. Desça as escadas mate os inimigos e abra o baú pra uma chave pequena. Volte e SUBA as escadas. Pule nas plataformas que giram para chegar ao outro lado e abrir a porta.

    3# você está num quarto com muita lava! Desça e mate o Dodongo. Atravesse a sala usando as plataformas e verá outro bicho.
    Mate ele e siga em frente até encontrar um pilar enorme. Puxe o pilar com as Botas de Ferro e quando terminar pule de volta na plataforma do piso anterior e pule na outra á frente pra dar tempo de passar nem que seja espremido no pilar.

    4# Finalmente um lugar com água neste templo. Ponha as Botas de ferro e aperte o botão pra ser magnetizado por um tipo de imã. Ande no teto e abra a porta.

    5# você encontrará um dos Goron Elders. O Gor Amoto. Ele te dará um pedaço da chave do chefe. Abra o baú para o mapa. Suba as escadas e você encontrará Oooccoo, sua amiga! Saia do quarto com as Botas na parede imã. Entre na porta.

    6# você estará na parte de cima da sala da outra sala anterior. Aperte o interruptor e se magnetize no teto. Siga ao Noroeste para o Pedaço de Coração (Piece Of Heart) sete. O caminho do sul te levará ao oeste do centro. Mate os inimigos no centro e aperte o interruptor. Vá ao norte e tire as botas para abrir a porta.

    7# já é o segundo quarto com água. Mergulhe e você provavelmente verá um baú com Small Key. Ao leste daqui a uma grade que você pode mergulhar com suas botas ( Botas de ferro) mergulhe lá e tire-as para subir. Aperte o Botão para ser magnetizado ao teto. Ande e desça do teto. Agora siga em frente e aperte outro botão. Agora pule e no meio do caminho ponha as botas e ande na parede até um baú e o interruptor. Abra o baú e bata no interruptor com sua espada. Desça lá e entre no portão que se abriu.

    8# passe no cantinho leste da sala e ponha as botas de ferro no azul brilhante. Ande até lá e vire a direita para um baú. Agora vá para o lado que você não foi. Aqui, corte a corda e pule na porta que caiu.

    9# uma zona aberta e o terceiro quarto com água. No leste da sala a uma máquina que dispara lava e uma chave pequena. Ao oeste uma porta não aberta. Siga pra ela. Pois é, outra sala gigante. Pule a primeira plataforma e na segunda, não suba no lado que tem só uma magnetização. Pule na que tem 3 magnetizadas e vá indo!

    10# Fale com o velho e consiga a segunda parte da chave do chefe! Suba as escadas, e abra a porta logo á frente.

    11# você está na parte de cima da sala gigante anterior. Ponha as Botas de Ferro e cruze a sala até o outro lado. Entre na
    porta.

    12# Sub-Chefe: o guardião Goron
    Aproxime-se da plataforma e o guardião não entende que o velho te deixou pegar o tesouro do templo. Agora derrotar ele, não vai der mole não! Desvie dos socos dele sem as Botas (se estiver caindo, ponha as Botas) e quando ele re-levantar o sovaco para te dar um soco, dê quantas espadadas puder agora ponha as Botas de Ferro e use os golpes de sumô. Repita mais 3 vezes até ele te deixar passar.

    13# Vá á próxima sala e pague o Hero-s Bow! O arco e flecha novinho que vem com 30 flechas! Agora use seu Arco e fleche a corda da porta. Entre.

    14# mate as máquinas de lava flechando seu olho. Mate todas e vá puxando para varias coisas: a bussola, um Goron velho, agora fale com o velho e ele te dá o último pedaço da chave do chefe!!! (para sua informação, você completou a Big Key) Volte ao quarto de máquinas e mate a última maquina na frente. (se tiver matado antes, melhor ainda) entre lá e você volta ao quarto principal (o 2) há um baú com 50 Rupees do outro lado (perda de tempo) pressione o interruptor para ativar um Imã que te leva ao NORTE.

    15# abra a porta mate os inimigos com o arco e pise no botão. Desative as máquinas, fleche o Switch em forma de diamante e você estará de volta ao quarto 9.

    9# vá para o Lado que tinha uma máquina e uma chave pequena. Pise no botão e se magnetize no Imã. Agora atire uma flecha na corda e desça para a ponte e abra a porta.

    16# Mate os inimigos e abra a porta com mais inimigos. Abra a porta do chefe.

    BOSS: Twilit Igniter-Fyrus
    Aproxime-se do ?Fyrus? e atire uma flecha na lâmpada dele e corra, agarre as correntes dele com as Botas de ferro e puxe-o! Dê quantas Espadadas puder na lamparina dele e repita o processo mais 3 vezes (o básico). Agora pegue o Heart Container e saia daqui!

    Lake Hylia

    Vá para a loja de bombas e compre o Bomb bag Premium Kit por 120 Rupees. Agora este pedaço de coração é opcionais. 1 pedaço: ao lado do matinal de Kakariko, há uma rocha que pode ser explodida. Exploda-a e ponha as Botas de Ferro para encontrar um baú que tem um pedaço de coração. Agora siga para Hyrule Field. Aqui o ?Mr. Link? receberá varias cartas. A do Barnes te dirá que você pode combinar bombas com flechas. Sabe aquela loja do bebê? Volte lá e compre a máscara Hawkeye naquela loja por 130 Rupees agora caiu um Twilight no nordeste de Hyrule. Siga para a ponte de Eldin, no fim da ponte norte da província de Eldin (ele te disse) (onde você e o porco lutaram) e agora você terá que lutar com os 3 monstros na forma humana mad Primeiro mate o primeiro e depois os outros dois com o Spin Attack. Logo avance para entrar no Twilight & exploda as pedras. Siga em frente. Aqui, mais a frente, encontrará o cheiro de Ilia. Siga ele, e eventualmente, você estará na cidade do Castelo de Hyrule. Pelo mapa, siga ao sul da cidade e vire a esquerda para entrar no bar da Telma. Você verá Ilia e um garoto Zora. Vá para a mesa onde estão os soldados e cheque o mapa deles. Sim, você viu: o lago Hylia. Volte ao campo pelo mesmo caminho que entrou. Agora você deve seguir a sudeste de Hyrule. Se você se perder, olhe pelo vermelho no mapa.

    Agora a grande ponte do temido ?Lago Hylia? cruze-a e a peste atira uma flecha de fogo na ponte mal cuidada. Antes do fogo te pegar, empurre a caixa à direita na parede e PULE! Você estará caindo...

    Você caiu na água! Vá para a casa logo na frente e fale com o homem. Ele dirá que tem um monstro ali perto. Chegue perto e o maldito chama uma ave da escuridão para montar nela. Quando ela chegar perto, dê um mega pulo e ataque o monstro em cima dela! Repita o processo até que Midna dome-a. agora controle a ave até o fim do rio Zora.

    Pule no rio e tome o acesso ao norte do rio (sem vida e congelado)

    Vá em frente e pule com a Midna perto da escada de gelo (devagar) e vá indo, cabeção. Nesta sala, mate os 3 monstros do Twilight e use seus sentidos para ver todos os Zoras congelados! Midna dirá que tem que ter um jeito de derreter este gelo. Viaje para Death Mountain, pegue a pedra de lava e volte para o domínio Zora. Agora a pedra vai cair como um foguete e descongelar tudo! Saia do domínio e quando você está quase saindo... Você conhecerá Rutela, a rainha dos Zoras. Ela te pede para ajudar o filho dela, o que acontecerá mais á frente. Saia do domínio Zora e pule da cachoeira e deixe ser levado pelo rio.

    Graças a Deus, a última vez que você pega os Insetos da Escuridão. Estes são mais difíceis que os anteriores e vou enumerá?los de novo pra você. De volta no lago Hylia, siga o ponto vermelho no mapa, entre na caverna e conheça Lanayru. Saia daí para o primeiro inseto. Inseto 1: no vídeo, você vai ver um inseto. Atravesse a ponte e mate-o. Inseto 2: siga o caminho e você terá que lutar com os ?clássicos? monstros do Twilight. O inseto está pelo caminho sudoeste e você tende segui?lo. (em caso de dúvidas, olhe pelo mapa) inseto 3: volte aonde você matou os monstros do Twilight e vá pra casa flutuando (igual a um bote) detrás da casa... O nojento vai estar voando alto! Espere ele atacar (está eletrocutado) e dê o bote! Entre a casa flutuante, onde matou os bichos do Twilight, há umas plantas. É hora de música! Agora a ave da escuridão vem até você. Caia dela e diga a Midna que não quer mais andar! Inseto 4: ele vai aparecer justamente depois que você cai. Mate ?o. (caso de dúvidas no Inseto quatro, você tem seu amigo mapa) inseto 5, 6 7 e 8: volte a subir na ave e vá matando os insetos usando a ave. No fim você estará no Upper Zora?s River. Inseto 9: fale com a mulher e o inseto sairá. Mate ?o. Ao lado da casa há uma Howling Stone. Cante 2 vezes e lobo estará no Sul da Cidade do castelo de Hyrule. De volta a estátua verá Zoras nadando. Não os siga. Ao invés disso tome o caminho rumo ao norte. Inseto 10 e 11: estão no centro do lugar. Desça a cachoeira e encontrará os dois em vitórias-régias .Inseto 12: de onde estavam os anteriores e siga ao oeste para encontrá?lo.Inseto 13: ao leste do lugar, verá uma passagem encerrada por gelo. Agora chame a Midna para pular e continue subindo e verá Rupees verdes. Siga até o fim dos Rupees verdes e mate o inseto nos "dentes" que você verá quando for subindo e quando avistá-los, lá estará o inseto, no meio dos "dentes" Agora fale com Midna e escolha o ?Warp? e viaje para Zora?s Domain. Inseto 14: está em uma das paredes daqui. Agora vá para Upper Zora?s River e siga o caminho do rio pela esquerda. Agora siga para a Cidade do castelo de Hyrule. Aqui, terá que lutar com 3 monstros do Twilight. Entre na cidade. Inseto 15: siga o cheiro de Ilia e você sairá no Bar da Telma. O inseto está em uma das caixas. Agora Midna estranha de ?Cadê o ultimo inseto?? viaje para Lake Hylia e vá para onde está o inseto. Mas, peraí, não é um inseto, e a mãe de todos eles! Cuidado com a eletricidade dela e ataque-a! quando estiver caída, invoque seu campo de energia e mate-a ! (tudo isso por uma lagriminha) agora você retorna a paz a este lugar (o Zant o vilão do jogo, vai aparecer depois do Lakebed Temple)

      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 5:20 pm