Vampire Cheats - 3.0

Bem Vindo(a) Ao Vampire Cheats,
Forum Criado Na Intenção De Promover Dicas e Tutoriais Para Games Online!

Registre-se e Participe Do Nosso Forum!
Obrigado.


    [Análise] Just Dance 3

    Compartilhe

    Lokys

    Super Membro
    Super Membro


    Mensagens Mensagens : 106
    Data de inscrição01/07/2010
    Idade Idade : 21
    Sexo Sexo : Masculino
    <b>Conquistas</b> Conquistas : Mestre Em Denuncias

    [Análise] Just Dance 3

    Mensagem por Lokys em Dom Nov 06, 2011 12:38 am


    Just Dance é a série third party mais vendida de todos os tempos para o Wii. Aparentemente as pessoas gostam de requebrar até o chão escutando o batidão segurando um Wiimote na mão (bela rima). Agora os dançarinos coloridos de neon chegam ao Kinect para tentar mostrar alguns passos novos.


    O Kinect já possui um jogo de dança extremamente bem sucedido, Dance Central, e a própria Ubisoft lançou Michael Jackson: The Experience para o sensor de movimento da Microsoft. Assim como este jogo, Just Dance 3 possui pontos altos e baixos, mas algo triste é perceber que os pontos negativos são exatamente os mesmos do jogo do Michael e a empresa não os corrigiu.

    Mas vamos falar de coisa boa. Vamos falar de músicas. Se o seu intuito é apenas dançar até o mundo acabar, a grande maioria das canções já está liberada no menu inicial. E elas abrangem sucessos pop atuais de bandas como Black Eyed Peas, LMFAO, Katy Perry, Shakira entre outras. Mas se você for das antigas, também tem A-Ha, C+C Music Factory, Queen, Donna Summers e muito mais.

    Para dançar basta se posicionar em frente ao Kinect e arrastar todos os móveis da sala/quarto. Basta seguir os passos dos personagens coloridos na tela e ficar de olho nos passos que são mostrados na parte inferior da tela para saber o que vem a seguir. Isso deveria ajudar, mas na verdade não é nada intuitivo.

    É impossível adivinhar qual é o próximo passo a ser feito somente através dos desenhos. Na maioria dos casos o jogador aprende olhando o próprio dançarino em movimento e memoriza o nome do passo para associar ao cartão que vem na sequência.

    Todas as músicas dão suporte para até quatro jogadores, mesmo que tenha somente um dançarino na tela. Mas as coreografias feitas para dançar em duplas ou quarteto são as mais divertidas. Cada jogador possui movimentos próprios que são intercalados com os dos outros jogadores, e se o seu grupo tiver um pouco de ginga e não ter vergonha de se soltar, as coreografias ficam muito legais.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    As coreografias são muito bem elaboradas, mas pode ser bem difícil de acompanhar caso você não goste de se mexer. Mesmo no modo mais fácil você não vai achar nenhuma coreografia que seja apenas “um passinho pra cá, um passinho pra lá, bate palmas”. Aqui é necessário rodopiar, pular, requebrar e realmente se soltar.

    Justamente pelo fato de as coreografias serem bem bacanas e um pouco complexas, você vai errar muito para conseguir tirar uma nota boa, mas não vai saber onde está errando porque em momento algum o jogo dá um feedback sobre isso. Ao contrario de Dance Central, que mostra o contorno do corpo do jogador para ressaltar o que ele está fazendo de errado, em Just Dance 3 você apenas recebe as notas “bad”, “ok”, “good” ou “perfect”.


    Além disso, às vezes o jogo dá algumas notas injustas. Por mais que você faça exatamente os mesmos movimentos que o seu companheiro, são atribuídas notas diferentes. Mas o pior é quando você fica parado no lugar e mesmo assim recebe uma pontuação boa, ou fica apenas balançando os braços e é classificado como “perfect”. E essa foi exatamente a queixa principal que tivemos em relação à Michael Jackson: The Experience, também da Ubisoft.

    A navegação pelos menus também pode ser um pouco desafiadora. É exatamente o mesmo esquema de Dance Central, no qual você explora os itens através de movimentos com a mão. Mas vira e mexe ele não reconhece a sua mão, confunde você com os outros jogadores - a ponto deles terem que sair do campo de visão do Kinect para você conseguir selecionar uma música - qualquer movimento que você faça com as mãos (prender o cabelo, arrumar a roupa, beber um copo de sukita) fora da canção, ele considera como um “ok” e coloca uma música para você jogar.

    Além do modo “Dance”, agora os jogadores também podem fazer as suas próprias coreografias, gravar utilizando o Kinect e disponibilizar na rede do jogo para outras pessoas verem os seus passinhos. Também é possível baixar a coreografia de outros dançarinos.

    Just Dance 3 é um jogo de dança extremamente divertido, com boas músicas, personagens alegres e bem interpretados, coreografias desafiadoras e um modo para até 4 jogadores que garante boas risadas e momentos de diversão. Mas infelizmente você só consegue rir depois de se frustrar um pouco com a sensibilidade esquisita do menu e de se conformar que não sabe porque tirou notas baixas sendo que fez tudo igual a todo mundo.

    Fonte: GameTV

    christen

    Super Membro
    Super Membro


    Mensagens Mensagens : 128
    Data de inscrição29/10/2011
    Sexo Sexo : Masculino
    <b>Conquistas</b> Conquistas : Medalha Do Mestre Em Postagens

    Re: [Análise] Just Dance 3

    Mensagem por christen em Dom Nov 06, 2011 8:06 am

    Tenho kinect, ja joguei dance master e dance central e o que mais gostei foi o dance central, tem um menu muito bacana, musicas um pouco antigas porem bem impolgantes.

    Se eu tiver curiosidade comprare esse jogo e darei minhas opiniões!



    Minha Sign. Feita por mim mesmo Very Happy


    Fan Bar


    Signs Antigas e trabalhos feitos

    Spoiler:

    The Walking Dead

    Assassin

    Zombie
    [/img]
    Tema Rock, essa ta ruizinha xP

    Presente para o Janj123


    Metas:
    50 Topicos - (X)
    100 Topicos - ( )
    Moderador Game Zone -(X)
    Moderador Global - (X)
    Co-Administrador - ( )[img]

      Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 8:32 am